Vasco tem 60% de chance de se classificar para Libertadores

28/11/2017 às 23h52 - FUTEBOL

A última rodada do Brasileiro reserva fortes emoções para os clubes cariocas. Vasco, Flamengo e Botafogo têm boas chances de conseguir uma vaga na Libertadores. Apesar de não ser o melhor do Rio na classificação, o clube de São Januário é a equipe com mais possibilidades matemáticas. As informações são do site "Infobola", de Tristão García. 

Em sétimo lugar, o Vasco encerra a sua participação no Brasileiro, em casa contra a Ponte Preta, já rebaixada. O clube da Colina tem 60% de chances de se classificar para a Libertadores. Em sexto, o Flamengo tem menos chances. A equipe joga contra o Vitória, em Salvador, com a equipe baiana lutando contra a degola. O clube da Gávea tem 57%. O Botafogo, que encara o Cruzeiro em casa, está em oitavo e tem 38%. 

Os três clubes do Rio lutam por duas vagas ao lado de Chapecoense e Atlético-MG. Santos, Grêmio e o campeão Corinthians já garantiram vaga, além do Cruzeiro, que venceu a Copa do Brasil. Caso o clube gaúcho vença a Libertadores, nesta quarta-feira, o G-7 se transforma em G-8 e haverá a possibilidade dos três clubes cariocas conseguirem disputar a competição mais importante do continente. 

Fonte: O Dia