Futebol

Vasco tem bom retrospecto jogando na Arena da Amazônia

O Vasco fará neste sábado mais um jogo na Arena da Amazônia. O duelo é contra o Londrina, às 18h30 (de Brasília), pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. E o Cruz-Maltino tem um passado recente de boas recordações. Em abril deste ano, pelo Campeonato Carioca, venceu Fluminense e Flamengo, em jogos válidos pelo Campeonato Carioca. 

O primeiro duelo foi contra o Fluminense, no dia 17 de abril. Como os dois times tinham chance de conquistar a Taça Guanabara, o jogo representou a final. E, diante de 32 mil pessoas, o Cruz-Maltino levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Riascos. O resultado garantiu o time com vantagem de jogar pelo empate nas semifinais, contra o Flamengo.

E, contra o Rubro-Negro, o Vasco voltou a ser protagonista na Arena da Amazônia, no dia 24 de abril. Com recorde de público do estádio, 44.419 pessoas, o Cruz-Maltino venceu o Flamengo por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos. A vitória manteve o time invicto na competição e garantiu a vaga na final - na sequência, o time foi campeão (empate em 1 a 1 com o Botafogo).

Outros jogos na Arena da Amazônia

Desde que a Arena da Amazônia foi inaugura, em 2014, o Vasco realizou seis partidas no estádio, sendo quatro oficiais e duas pelo Torneio de Verão Super Series (contra Flamengo e São Paulo). Dos quatro duelos oficiais soma dois empates (contra Resende pela Copa do Brasil e contra o Oeste, pela Série B, em 2014) e as duas vitórias contra Flamengo e Fluminense, pelo Carioca. Nos dois jogos do torneio de verão, perdeu para Fla (1 a 0) e São Paulo (2 a 1), em 2015.

Vasco x Londrina

O duelo entre Vasco e Londrina ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. O Cruz-Maltino ocupa a segunda posição na tabela da Série B do Brasileiro, com 51 pontos, e vem de duas derrotas seguidas (para Paysandu e Náutico). Já o Londrina, quarto lugar, com 38 pontos, está em um momento bom, com três vitórias seguidas nos últimos jogos. 

Os portões do estádio serão abertos às 15h30 e a entrada B e C, ambos na Constantino Nery, serão destinados aos torcedores do Vasco. O portão D, da Lóris Cordovil, vai beneficiar os torcedores do Londrina, as Pessoas com Deficiência (PCDs), bem como acompanhantes.  

Venda dos ingressos continua

Os ingressos para as arquibancadas (inferior e superior) estão disponíveis por preço único de R$ 60. Já as entradas para cadeira VIP custarão R$ 100. Os valores são referentes à meia-entrada e podem ser parcelados nos cartões de crédito. 

Além dos já beneficiários (estudantes, idosos e doadores de sangue), todos poderão comprar ingressos de meia-entrada. Para ter direito ao benefício, basta levar um quilo de alimento não perecível na hora da compra. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Manaus. Os ingressos estão também à venda no site meubilhete.com. 

Fonte: ge
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir