Vasco tem decisão' contra o Atlético-GO neste sábado

Em 23/09/2016 10:08
 

O Vasco vai a campo neste sábado (24), em São Januário, para encarar o Atlético-GO pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 48 pontos, o cruzmaltino só leva vantagem sobre o Dragão no número de vitórias (14 a 13). Por isso, a partida é tratada como uma verdadeira decisão para que o time comandado por Jorginho possa voltar a abrir vantagem na ponta da tabela.

Mesmo após ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, o Vasco vai atuar com motivação elevada, já que conseguiu apresentar um bom futebol contra o peixe, o que deixou o técnico Jorginho contente e com a certeza de que o principal objetivo, voltar à elite do futebol brasileiro, vai se concretizar.

No primeiro turno o Vasco foi derrotado pelo rival, aliás, foi a primeira derrota da equipe na temporada. Na ocasião, no dia 11 de junho, o Dragão, que levou o jogo para o Espírito Santo, venceu por 2 a 1. Desde então o cruzmaltino passou por sua pior fase no ano, tendo chegado a seis jogos sem vitórias recentemente.

Mas agora, fortalecido e com o time mais entrosado, Jorginho espera superar o Atlético-GO e abrir os três pontos para o adversário. O time que encara o Dragão deve iniciar com a mesma formação que atuou no empate por 2 a 2 diante do Santos, na última quarta-feira (21).

Assim, o Vasco deve jogar com: Martin Silva, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Júnior Dutra. O jogo que acontece às 16h30, em São Januário, terá a arbitragem de Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo.