Clube

Vasco tem dívida milionária com advogado do clube, segundo site

Dinheiro que é bom, nada. Mas nem por isso Marcello Macedo tem deixado de cumprir seu papel. Contratado pelo Vasco, o advogado tem sido o grande defensor de Roberto Dinamite nos tribunais. Ainda correndo o risco de perder seu mandato, o presidente se escora no profissional, mesmo com o clube lhe devendo uma fortuna pelos serviços prestados.

De acordo com o balanço financeiro de 2013, publicado no próprio site oficial cruzmaltino, o Vasco tem uma confissão de dívida no valor de R$ 2,4 milhões com o advogado.

Marcello, porém, não se furta de executar suas missões. No início de agosto, ele entrou com um recurso que garantiu o adiamento da eleição do clube para 11 de novembro.

Na última quinta-feira, o mesmo protocolou uma petição apoiando a decisão judicial, amparada numa liminar, que manteve o mandato de Dinamite até lá mesmo após o Conselho Deliberativo cruzmaltino votar pela nomeação de uma diretoria transitória.

Após esta última ação, o advogado viajou para Nova York (EUA) e não quis comentar nenhum assunto relacionado ao Vasco. "Estou viajando. Não tenho nenhuma notícia para comentar agora", disse ao UOL Esporte.

Em conversas com pessoas próximas, Marcelo não faz qualquer reclamação por conta da dívida. Ele não demonstra muita preocupação com o montante milionário e costuma dizer que "um dia" vai receber, nem que seja um valor menor que os R$ 2,4 milhões.

"De todos os anos que estou no Vasco, só recebi um", disse, em recente conversa com amigos em São Januário, sem demonstrar grandes preocupações.

E assim serão os próximos meses: sem dinheiro e com uma guerra de liminares contra a oposição para manter Dinamite no cargo até a eleição do dia 11 de outubro.

Fonte: NetVasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri