Vasco terá dois jogos seguidos no Rio de Janeiro

19/06/2017 às 10h58 - FUTEBOL

Na estreia no Brasileiro, o Vasco foi impiedosamente goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras e logo surgiram muitas desconfianças sobre o trabalho de Milton Mendes e a qualidade do grupo. A diretoria se movimentou, contratou e agora, passadas oito rodadas, a história é bem diferente.

Dentro do G-6, o Vasco vive dias melhores e o técnico Milton Mendes faz questão de dar total crédito à sua defesa. "Vamos ter alguns reparos, mas no geral estou muito feliz. Precisávamos vencer e agora fica mais fácil aparar as arestas. Os dois zagueiros jogam dos dois lados. Eles são experientes e fazem isso muito bem", disse o treinador logo depois da vitória sobre o Avaí, em São Januário.

Milton também fez questão de ressaltar o papel fundamental que os mais experientes desempenham:"No futebol moderno, não dá para um defender e os outros não. Todos marcaram, até o Luis Fabiano. O Nenê retornou porque entendeu isso. É um craque, disciplinado taticamente".

Agora, o Vasco terá dois jogos seguidos no Rio: enfrenta o Botafogo, quarta-feira, no Nilton Santos, e o Atlético-GO, domingo, em São Januário. A sequência perto da torcida cria a expectativa de uma sequência positiva que deixe o time perto do topo da tabela.

Fonte: O Dia

Enquete

Quem você quer que seja o novo presidente do Vasco?