Futebol

Vasco terá importantes retornos contra o Palmeiras

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa para Vasco e Palmeiras neste domingo (13), quando as equipes se enfrentam às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), buscando dias melhores na temporada. Para voltar a vencer e se reaproximar do G-6, Vasco terá o retorno do meia Nenê, que foi reintegrado ao elenco, e também Luís Fabiano, enquanto que o Verdão sofrerá uma série de desfalques.

Há três jogos sem vencer ou marcar um gol sequer, o Vasco caiu para a 12º colocação com 26 pontos ganhos, quatro a menos que o Sport Recife, time que fecha a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Para acabar com a seca de gols, o artilheiro Luís Fabiano está de volta após sete partidas de ausência por estar se recuperando de problemas no quadril. Além do atacante, Rafael Marques retorna após cumprir suspensão contra a Ponte Preta e Ramon, recuperado de contusão.

Outra novidade no time cruzmaltino para este jogo será o meia Nenê, que foi reintegrado ao elenco após um mês afastado por conta de fracassadas negociações com outras equipes e está relacionado para o duelo, devendo ser opção para o banco de reservas, junto com o zagueiro Anderson Martins, outro jogador que está de volta ao time.

O provável time vascaíno que entrará em campo deverá ter Martín Silva no gol, a defesa composta por Gilberto, Breno, Rafael Marques e Ramon, o meio de campo terá Jean e Wellington como volantes, além Mateus Vital, Wagner e Paulinho.

Na frente, Luís Fabiano. 

Palmeiras desfalcado

No Palmeiras o clima é totalmente diferente daquele que marcou a estreia com goleada de 4 a 0 e cima do Vasco, em jogo que também marcou a reestreia de Cuca no comando do time. Buscando nova vida após a eliminação da Copa Libertadores para o Barcelona, do Equador, no meio de semana, o time terá uma série de desfalques para buscar sua reabilitação no Brasileirão, já que vem de derrota, em casa, para o Atlético Paranaense. O time ocupa a quarta posição com 32 pontos ganhos.

Os desfalques já começam pelo gol após a contusão de Jaílson. Assim, Fernando Prass retoma a titularidade, perdida na partida diante do Flamengo. Mina e Dudu, que se machucaram no jogo da Libertadores, também estão fora, assim como Moisés, com trauma no joelho. Willian, Mayke e Juninho engrossam a lista de baixas palmeirenses.

O Palmeiras deverá começar jogando com Fernando Prass no gol, Jean na lateral direita, Edu Dracena e Luan fazendo a dupla de zaga e Egídio na lateral esquerda. O meio de campo terá Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra. Róger Guedes, Keno e Deyverson serão os homens de frente.

O jogo terá arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Todos do Paraná.

 

 

 

Fonte: Blasting News
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri