Vasco terá 'reforço' e desfalque para jogo contra o Londrina

Em 05/10/2016 08:22
 

O meia Nenê vai se juntar nesta quarta-feira à delegação do Vasco, em Manaus. O experiente jogador cumpriu suspensão no jogo diante do Paysandu e tem retorno garantido na partida deste sábado, diante do Londrina, na Arena Amazônia. Quem deve continuar fora é o zagueiro Rodrigo. O capitão cruz-maltino foi liberado para resolver problemas familiares e não deve enfrentar a equipe paranaense. Outro desfalque confirmado é o do lateral-esquerdo Julio Cesar, advertido com o terceiro cartão amarelo.

A segunda derrota consecutiva do Vasco na competição fez o técnico Jorginho ligar o sinal de alerta. Na entrevista coletiva, o comandante admitiu que a derrota foi dolorida e que o momento é de rever conceitos. Para o treinador, o Vasco precisa reagir imediatamente para recuperar a posição que ocupou desde as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da série B.

“Como treinador, tenho que estar atento. Rever o que nós estamos fazendo para mudar o que está saindo errado”, avaliou Jorginho, depois da derrota de virada para o Paysandu, em Belém, por 3 a 1. Já são mai de dois meses sem conquistar três pontos como visitante.

Jorginho ainda completou dizendo que o Vasco tem obrigação de vencer o Londrina para recuperar a liderança da Série B. Ele admitiu fazer algumas mudanças na equipe, que vem caindo de produção nas últimas rodadas. O problema é que o Tubarão chega embalado por cinco jogos de invencibilidade e é um dos times que tem encostado na ponta da tabela.