Vasco treina para jogo com o Vitória com Luis Fabiano

30/10/2017 às 11h56 - FUTEBOL

Firme e forte na briga por uma vaga para a Taça Libertadores da América de 2018, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (30/10) no Complexo Esportivo de São Januário. A atividade foi realizada no campo anexo e contou com a participação dos atletas que não começaram jogando o clássico contra o Flamengo, disputado no último sábado (28) no Estádio Maracanã.

Com foco em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vitória (BA), a comissão técnica vascaína promoveu uma série de exercícios físicos e técnicos. O treinador Zé Ricardo formou duas equipes e cobrou bastante intensidade dos jogadores durante a movimentação. Enquanto isso, nas dependências do CAPRRES, os titulares realizaram um trabalho regenerativo. 

Grande contratação do Gigante da Colina para a temporada de 2017, Luis Fabiano foi a grande novidade no treinamento. O atacante participou normalmente, matou a saudade de balançar as redes e disse ter se sentido bem ao término da atividade. Sem atuar desde o dia 20 de agosto, quando o Cruzmaltino mediu forças com o Bahia em Salvador, o Fabuloso vive a expectativa de voltar a ser relacionado no próximo fim de semana.

Fonte: Site oficial do Vasco