Quem sai e quem fica no Vasco? Vote! clique aqui

Vasco vem utilizando poucos estrangeiros

15/12/2017 às 08h19 - FUTEBOL

Não é de hoje que o Vasco gosta de um reforço estrangeiro. O volante Desábato, que deve ser anunciado nesta sexta-feira como a primeira contratação do time para a temporada que vem, será o 12º gringo a defender a Cruz-de-Malta em três anos. Ele chega com a esperança de ter sorte diferente da maioria, que não conseguiu vingar em São Januário.

Dos 11 que antecederam o jogador que vem do Vélez Sarsfield, apenas Martín Silva, Julio dos Santos e Guiñazu conseguiram estar em campo em mais da metade dos jogos do Vasco em uma temporada. Os outros oito não tiveram a mesma sorte.

Jogadores como Riascos e Andrés Ríos até conseguiram vingar, mas, ao chegarem já no meio do ano, perderam parte da temporada vascaína. Já Escudero, Manga, Biancucchi, Felipe Seymour, Herrera e Montoya não se enquadram no mesmo caso.

Na quinta-feira, Désabato realizou exames médicos em São Januário. Aos 27 anos, deve assinar contrato de duas temporadas nesta sexta. Primeiro volante, chegará para ocupar a vaga que deve ser aberta com a provável saída de Jean, emprestado pelo Corinthians ao Vasco.

Fonte: Extra