Futebol

Vasco x Atlético-MG: Escalações, pendurados e desfalques

Separados por apenas três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Após frustrações por não ter conseguido entrar na zona de classificação para Libertadores nas últimas rodadas, os cruz-maltinos tentam mais uma vez chegar ao objetivo. Já o Galo, se vencer, empata com a equipe carioca e melhora sua condição na luta.

O Vasco é o oitavo colocado com 49 pontos, e o Galo o décimo com 46. No primeiro turno, a equipe cruz-maltina se deu bem no Independência ao vencer por 2 a 1 com dois gols de Paulinho, de 17 anos.

Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere (com Jader Rocha e Ricardo Rocha).

ESCALAÇÕES

Vasco: técnico Zé Ricardo

Com desfalques importantes, o time cruz-maltino terá o retorno de Breno na defesa e o de Wellington ao meio de campo. A novidade pode ser a presença de Evander, que tem se destacado, na equipe titular. Zé Ricardo defende uma invencibilidade de dez jogos.

Campinho Vasco x Atletico

Quem está fora: Luis Fabiano (contratura miofascial), Martín Silva (com a seleção uruguaia), Ramon (lesão no joelho), Anderson Martins (se recupera de lesão na coxa), Escudero (lesão no pé), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (tratamento no Caprres).

Pendurados: Mateus Vital, Nenê, Paulão, Paulo Vitor, Wagner, Pikachu, Andrés Rios, Escudero, Caio Monteiro, Henrique e Jomar.

Atlético-MG - técnico Oswaldo de Oliveira

O treinador atleticano quase não teve tempo de ajustar os erros apresentados no último domingo. Para mais um confronto direto na tabela, Oswaldo de Oliveira aposta na experiência do elenco e no entrosamento. Fred, Leonardo Silva, Marcos Rocha e Adilson voltam ao time, dando mais força para o Galo seguir sonhando com a classificação à Libertadores 2018.

Provável escalação do Galo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Felipe Santana, Gabriel, Cazares, Clayton, Giovanni, Uilson, Alex Silva, Gabriel e Lucas Cândido (machucados); Luan e Matheus Mancini (suspensos).

Pendurados: Alex Silva, Elias, Fábio Santos, Gabriel, Marcos Rocha, Marlone, Robinho e Roger Bernardo.

ARBITRAGEM

Flavio Rodrigues de Souza (SP), que terá como assistentes Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir