Futebol

Vasco x Bahia: Lesionados, desfalques e informações sobre transmissão

Bahia e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será a partida de estreia dos dois times na competição nacional.

O Bahia pulou as primeiras etapas do torneio graças ao título da Copa do Nordeste de 2017. O Vasco conseguiu o mesmo ao garantir classificação para a Libertadores da América deste ano.

Para o Tricolor, um triunfo nesta quarta-feira serviria de recuperação após a derrota para o Sport no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco vem de triunfo na Série A. No sábado passado, goleou o América-MG, em São Januário.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, MG (menos Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba, Araxá e Belo Horizonte), ES, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira) e SporTV 2 e PFCI (com Julio Oliveira e Lédio Carmona)

Bahia – técnico Guto Ferreira

A má fase de peças do setor ofensivo pode fazer o técnico Guto Ferreira promover mudanças. Régis pode ganhar chance na vaga de Vinícius. Com uma entorse no tornozelo, Marco Antônio segue em processo de recuperação. Desta forma, Élber continua na equipe titular. Nino está com uma amigdalite e é tratado como dúvida.

Quem está fora: Marco Antônio, Tiago, Douglas Grolli e Rodrigo Becão, machucados; e Júnior Brumado, que está a serviço da seleção Sub-20.

Vasco - técnico Zé Ricardo

O Cruz-Maltino ainda vive uma crise política - 13 vice-presidentes deixaram o clube na última semana. O presidente Alexandre Campello tenta, porém, isolar o futebol dos problemas. Enquanto isso, o time comandado por Zé Ricardo precisa se concentrar na Copa do Brasil e esquecer, também, as dificuldades de desfalques.

Quem está fora: Rafael Galhardo, Evander, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Breno e Paulo Victor.

Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF) apita o jogo auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa). O trio é de São Paulo.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir