Clube

Vasco x Bragantino: Gigantes participam de experiências exclusivas

O Sócio Torcedor Gigante realizou mais um Matchday em São Januário. Os Gigantes que realizaram o resgate no Clube de Vantagens e participaram da experiência no último sábado foram Patrick Lima, Emerson Junior, Marcos Lonziero, Alan da Costa e Lucas Abreu.Visando estreitar o relacionamento do clube com o seu patrocinador, tivemos também a participação de clientes da Caixa Econômica Federal nesta edição do Matchday.

Além de seguir roteiro tradicional da atividade, passando pela sala de imprensa, gramado e recepção do ônibus na chegada ao estádio, os participantes tiveram uma surpresa ao entrar no vestiário principal da Colina: o meia Nenê, que estava no clube realizando tratamento e não foi relacionado para a partida, recebeu os Gigantes e posou para diversas fotos.

- A experiência foi incrível, ter a oportunidade de conhecer o gramado e o vestiário, ainda mais com a surpresa do Nenê, que estava lá para encontrar a gente. Foi muito legal! E queria convocar todos os vascaínos que querem viver estas experiências e ainda ajudar o Vasco a crescer cada vez mais a se tornarem Gigantes também e virem aos jogos, que também é muito importante – comentou Lucas Abreu, sócio-torcedorda categoria Sempre Ao Teu Lado.

Após o Matchday, chegou a vez dos Gigantes Rodrigo Machado, Leonardo da Silva, Rafael Freitas e Wilian Gomes e seus convidados, que acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do Camarote do Gigante.Antes do início da partida, os sócios-torcedores participaram de um jogo de perguntas sobre a história do clube e foram premiados com um super presente: o capacete oficial do Vascão, licenciado pela Pro Tork.

- O Gigante tá valendo muito a pena. Entrar no estádio só com a carteirinha, participar do Camarote, ainda ganhar esses presentes ótimos... Já resgatei também uma camisa oficial, participei do lançamento do uniforme, agora vim ao Camarote. Indico para todos os vascaínos, entrem no site e se associem! – convocou Rodrigo Machado.


O clima do Camarote do Gigante nesta partida estava animado, principalmente após o segundo gol, que decretou mais uma vitória do Gigante da Colina. O sócio-torcedorWilian Gomes aproveitou o momento para exaltar as vantagens de ser um Gigante:

- Primeiramente, estou ajudando meu clube do coração, desde criança, e ainda tenho muitos benefícios. Se todos os vascaínos pararem para pensar, vão ver que a melhor coisa que podem fazer é se tornar sócio-torcedor. Pagando a minha mensalidade, eu vejo o retorno quando venho aos jogos e tenho todos os outros descontos. É bom demais! 

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo sitewww.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.
Você pode adquirir os produtos da Pro Tork na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial Shop Vasco (www.shopvasco.com.br) ou em estabelecimentos por todo o Brasil.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir