Imprensa

Vasco x Portuguesa: SBT define para praças e narrador

Horas após Téo José deixar o SBT, a emissora definiu quem será o substituto do narrador nos jogos do Vasco. No próximo domingo (3), o cruzmaltino encara a Portuguesa, às 18h10, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara.

Téo será substituído por Luiz Alano neste duelo. O restante da equipe segue a mesma: comentários de Lucas Pedrosa, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Fred Ring.

Alano era o número 3 da transmissão do SBT e pouco vinha sendo escalado para narrar. Atualmente, fazia o quadro de esportes no Primeiro Impacto e, agora, fica como substituto imediato de Cléber Machado.

Dessa vez, apenas três praças assistirão o jogo: Rio de Janeiro, Manaus e Vitória. Outra possibilidade é assistir ao vivo pela internet, através do SBT Sports. Anteriormente, praças como Salvador, Fortaleza e Brasília recebiam as sinais dos jogos do Vasco no sinal aberto.

SBT comunica saída de Téo José, primeiramente

Téo José está fora do SBT. O narrador rescindiu seu contrato, segundo a emissora, de forma consensual. Atualmente, ele estava narrando o Campeonato Carioca.

Em 2023, Téo perdeu a apresentação do Arena SBT e ainda enfrentou uma longa geladeira sem narrar jogos, desde a chegada de Cléber Machado.

Na ocasião, o ex-Fox e Band ficou apenas com o SBT Sports, exibido às 7h30, nos domingos. Entretanto, voltou a narrar jogos esse ano com o acerto da emissora com o Vasco. Téo estava no SBT desde 2020, quando o canal fechou acordo para transmitir a Taça Libertadores da América.

“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, disse o comunicado, em resumo.

Fonte: Audiência Carioca
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário