Vasco x Santos: comentarista da ESPN afirma que Vasco foi prejudicado

Em 23/09/2016 17:08
 

Vasco x Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (21), às 21h45min, no estádio São Januário pelo duelo de volta das Oitavas de Finais da Copa do Brasil. Com o apoio dos torcedores, o Gigante da Colina empatou pelo placar de 2 a 2 e viu o Peixe passar de fase.

A partida, no entanto, ficou marcada por polêmicas na arbitragem, principalmente contra o Vasco da Gama. Lances de supostos toque de mão dentro da área da defesa santistas teriam sido ignorados pelo árbitro, assim como as infrações no 2º gol santista, que definiu o placar.

Para o comentarista de arbitragem da ESPN, Sálvio Spinola, o Vasco tem razão em reclamar da arbitragem:

“[O Vasco tem razão [em reclamar da arbitragem]. Não é um lance interpretativo. A falta do Lucas Lima ocorre no início da jogada e o gol, em posição de impedimento. A questão é de matéria exata, não é um lance interpretativo. Tem a carga e tem o empurrão nas costas. Falta.”