A torcida vascaína esgotou nesta sexta-feira os ingressos para o confronto contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo, em São Januário.
Os pouco mais de mil bilhetes que haviam sobrado na quinta foram rapidamente vendidos em São Januário. Assim, no domingo, mais de 23 mil pessoas estarão no estádio para acompanhar a partida.
Mas, ao contrário do que costuma ocorrer quando o Vasco joga em casa, desta vez o time carioca não entrará em campo cercado por seus torcedores mirins.
Nesta sexta, a diretoria cruzmaltina anunciou que, por motivo de segurança, resolveu cancelar a entrada de crianças no gramado neste domingo.
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho declarou no início da semana que estava preocupado justamente com a segurança no estádio, o que gerou um início de troca de farpas entre os dois clubes.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
47 dia(s) atrás