Vasco x Universidad de Concepción: Escalações, desfalques e mais

07/02/2018 às 08h20 - FUTEBOL

Após golear por 4 a 0 no jogo de ida, no Chile, o Vasco enfrenta a Universidad de Concepción nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Como a equipe cruz-maltina pode até perder por três gols de diferença que ainda assim avança na Libertadores, a expectativa é de casa cheia.

Se confirmar sua classificação, o Vasco enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre os bolivianos Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero. No primeiro jogo, fora de casa, o Wilstermann venceu por 2 a 1.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, PR, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira).

Escalações prováveis

Vasco - técnico Zé Ricardo

Se deu certo fora de casa, a escalação cruz-maltina para o duelo em São Januário será exatamente a mesma, com Evander atuando mais avançado, com a camisa 10. O treinador poupou os titulares (menos Martín Silva) na partida contra o Volta Redonda, no domingo, para que todos estejam em boas condições nesta quarta.

Foto: GECampinho
Campinho

Campinho Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Luis Fabiano, Breno e Ramon estão no departamento médico. Kelvin está em processo de recondicionamento físico.

Universidad de Concepción - técnico Francisco Bozán

A equipe chilena sofreu outra derrota antes de embarcar para o Brasil: na estreia pela liga local, perdeu por 2 a 0 para o O'Higgins. O discurso é de que uma virada é quase impossível, mas o técnico Bozán promete colocar o time no ataque. A tendência é de que haja poucas mudanças na escalação em relação ao primeiro jogo.

Foto: GECampinho
Campinho

Provável escalação da Universidad de Concepción (Foto: GloboEsporte.com)

Arbitragem

José Argote será o árbitro desta partida. Ele terá como auxiliares Carlos Lopez e Luiz Murillo.

Fonte: GloboEsporte.com