Vasco x Vitória: tudo que você precisa saber sobre o jogo de hoje

05/11/2017 às 10h09 - FUTEBOL

Vasco e Vitória se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Há sete jogos invicto, o time cruz-maltino, em oitavo lugar com 44 pontos, vai em busca de mais um triunfo para melhorar sua condição na luta por uma vaga na Libertadores. Os baianos, em penúltimo com 34 pontos, precisam de um bom resultado para terem chance de sair da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o Vasco teve exatamente contra o Vitória, no Barradão, seu melhor resultado na competição até agora: venceu por 4 a 1, com gols de Kanu (contra), Thalles, Paulo Vitor e Guilherme.

Transmissão: SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Ricardo Rocha).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Zé Ricardo

A equipe terá algumas mudanças em relação ao time que empatou com Flamengo na última rodada. A principal é a volta de Luis Fabiano após dez partidas fora. Breno retorna após cumprir suspensão, e Henrique assume a vaga de Ramon, que machucou o joelho e não jogada mais este ano.

Quem está fora: Wagner está em trabalho de recondicionamento físico. Ramon está no departamento médico e só volta a atuar em 2018, assim como Kelvin e Marcelo Mattos.

Pendurados: Luis Fabiano, Nenê, Martín Silva, Mateus Vital, Wagner, Madson, Wellington, Pikachu, Paulo Vitor, Escudero e Jomar.

Vitória - técnico Vagner Mancini

Após o empate com o Atlético-GO em casa no último domingo, o técnico Vagner Mancini admitiu que algumas peças tiveram queda de rendimento, mas não adiantou as mudanças que deve fazer. Na zaga, é esperado o retorno de Kanu; Fernando Miguel deve voltar ao gol. No meio, José Welison deve assumir o lugar de Uillian Correia, que está suspenso. Na lateral direita, Patric assume a vaga do lesionado Caíque Sá.

Quem está fora: Willian Farias, Thallyson, Todinho estão machucados; Caíque Sá, com uma entorse no tornozelo, e Kieza, com um trauma no joelho, foram vetados no último treinamento antes da partida; Uillian Correia, suspenso.

Pendurados: Caíque, Caíque Sá, Carlos Eduardo, David, Fernando Miguel, Geferson, Neilton e Trellez.

ARBITRAGEM

Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Fonte: Globoesporte.com