Veja a agenda de jogos do Vasco em novembro no Campeonato Brasileiro

02/11/2017 às 08h25 - FUTEBOL

O Brasileirão chegou na sua reta final. Em novembro, o Vasco terá seis jogos ‘decisivos’ que podem o colocar mais perto de uma vaga na Copa Libertadores 2018 ou até mesmo deixá-lo muito longe do objetivo traçado pela diretoria no início da competição.

O Gigante da Colina foi bem em outubro. Teve a sua melhor sequência na temporada (três vitórias e dois empates). Os bons resultados o colocaram na oitava colocação, com 44 pontos ganhos, três atrás do Flamengo, último da zona de classificação à Libertadores.

No próximo domingo, às 19h, no Maracanã, o Vasco abre o mês contra o desesperado Vitória, no Maracanã. Embora esteja lutando contra o rebaixamento, o rubro-negro é dono de uma das melhores campanhas como visitante. Já tirou pontos de Corinthians e Santos.

Em novembro, o time fará três jogos como mandante, dois deles em São Januário, e outros três como visitante. No caminho vascaíno há dois clubes que estão no G-7: Santos e Cruzeiro, e três clubes que estão lutando contra o Z-4: Vitória, Atlético-PR e São Paulo.

Veja a agenda de jogos (*horário de Brasília)

5/11 (domingo) – Vitória – 19h – Maracanã – Premiere e SporTV

8/11 (quarta-feira) – Santos – 21h45 – Vila Belmiro – Globo e Premiere

12/11 (domingo) – São Paulo – 17h – São Januário – Globo e Premiere

15/11 (quarta-feira) – Atlético-MG – 21h45 – São Januário – Globo e Premiere

19/11 (domingo) – Atlético-PR – 19h – Arena da Baixada – SporTV

25 ou 26/11 (sábado ou domingo) – Cruzeiro – horário a definir – local a definir (mando CRU)

Fonte: Torcedores.com