Veja a íntegra do texto de despedida de Paulinho do Vasco

09/07/2018 às 17h04 - FUTEBOL

O atacante Paulinho, que está de malas prontas para rumar ao Bayer Leverkusen, ​em uma transição de 18,5 milhões de euros, postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram agradecendo ao Vasco, clube que o formou e também o vendeu para o time alemão. Com a camisa do Cruz-Maltino, o jogador exaltou o peso e todo o suporte que o Gigante da Colina o deu para conquistar o sonho de jogar na Europa. 

"​Fala, galera. Estou fazendo esse vídeo para deixar meu agradecimento à instituição Vasco da Gama, no qual eu fui muito feliz desde quando entrei lá, em 2010. Construí uma linda história jogando na base, ganhando os títulos, não poderia deixar de agradecer a tudo que o clube fez por mim, desde quando eu comecei a lutar pelo meu sonho junto com a minha família. O clube me deu todo apoio para chegar nesse momento e conseguir tudo aquilo que eu almejava. Não poderia deixar de agradecer e dizer que nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito. Fica o meu abraço e estamos juntos!", disse. 

No dia 15 de julho, dia da grande final da Copa do Mundo, Paulinho completa 18 anos e já vai estar apto para assinar o contrato e começar sua caminhada no futebol alemão. No Bayer Leverkusen, o jogador acredita que jogará com frequência e terá possibilidade de desenvolver seu talento. 

Foto: Vasco.com.br paulinho
paulinho

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo