Futebol

Veja a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras

O técnico Milton Mendes foi à sala de imprensa do estádio de São Januário com muitos questionamentos nesta sexta-feira (11). Entre time titular, polêmica com Rodrigo e a reintegração de Nenê, o treinador não fugiu das perguntas e decretou a volta de Luis Fabiano, Ramon, e a primeira partida de Anderson Martins. 

Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!

​LUIS FABIANO

"Provavelmente teremos a volta do Luis Fabiano, que nos ajuda com presença de área, técnica e o poder de gols. Se não houver nenhum problema, certamente voltará como titular. O Luis vai voltar no momento que ele estiver bem, como está se sentindo agora. Calhou de ser agora. Por isso está evoluindo bem e estamos cada vez mais focados em lutar e trabalhar muito". 

ANDERSON MARTINS

"Anderson Martin tem boa chance. Ele não se sente seguro para jogar ainda. Conversei com ele e vou levá-lo ao jogo, até para ele se ambientar. Mas ele não se sente 100% e a gente não pode colocar um jogador do calibre dele para jogar sem ele estar apto". 

NENÊ

"Como vocês sabem, o Nenê teve uma conversa com a direção, depois comigo, depois comigo e com os jogadores, houve um acerto, até porque teve um desconforto comigo, com o grupo, e o Nenê é um jogador que gostamos muito. Nenê perdeu espaço. O espaço que ele tinha, ele perdeu. Vai ter que recuperar seu espaço. Temos outros jogadores da posição, como Mateus Vital, Wagner, Escudero. São jogadores que estão na frente do Nenê. Ele sabe disso, eu conversei com ele, ele está bem consciente. Agora é ele pedalar e conquistar a confiança novamente de todos porque as qualidades técnicas todos sabemos que ele tem".

CAIO MONTEIRO E RAMON

"Caio é um garoto que voltou a treinar nesta semana, está atrás dos outros, mas vai trabalhar para recuperar o espaço dele porque é um jogador de muita qualidade. Ramon não é dúvida. Ele não treinou hoje com um probleminha no dedo, mas não é problema para o jogo. Vai jogar". 

CONFUSÃO COM RODRIGO 

"Eles próprios (jogadores) já falaram com vocês (imprensa). O Jean é um menino de 22 anos, o Paulo Vitor tem 18. Eu 50 e fiquei pasmo como eles. Eu sou um agente do futebol, poderia dar piruetas no campo, eu só não poderia agredir ninguém como eu fui agredido. Eu espero uma pena pesada para ele porque ele não merece estar ali. Atitude desprezível. Me senti envergonhado por estar ali no momento. A mediocridade de pensamento é tão grande que eu fiquei chocado. Todos nós erramos. Mas errar consequentemente como é a carreira dele (Rodrigo), isso é... Eu também erro e espero não errar mais". 

O próximo confronto do Vasco é contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Às 16h (de Brasília), Milton não indicou qual será o time que vai entrar em campo, mas deu a entender que está claro em sua cabeça. Desta forma, os prováveis 11 titulares são: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques (Lucas Rocha), Breno e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Paulinho (Paulo Vitor), Mateus Vital e Wagner (Wellington); Luis Fabiano. 

Fonte: Esporte Interativo
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário