Veja a provável escalação do Vasco contra o Santos

07/11/2017 às 14h49 - FUTEBOL
Foto: Site Oficial do VascoAnderson Martins
Anderson Martins

O Vasco encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para encarar o Santos nesta quarta (8), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Por necessidade, o técnico Zé Ricardo terá que fazer quatro mudanças para o duelo na Baixada Santista.

O zagueiro Anderson Martins foi diagnosticado com lesão de grau 1 na coxa direita após o empate contra o Vitória, no domingo, e será desfalque por cerca de duas semanas. Paulão, substituto natural, deve ser titular contra o Peixe.

Zé também não contará com o goleiro Martín Silva, o lateral-direito Madson e o atacante Luis Fabiano, todos suspensos pelo terceiro amarelo. A tendência é que o jovem Gabriel Félix, cria das categorias de base vascaína, assume a meta. Gilberto deve assumir a lateral-direita. Na referência do ataque, o argentino Andrés Ríos voltará a ter chance.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Ramon rompeu os ligamentos do joelho e só retornará aos gramados em 2018. Assim, Henrique terá a segunda chance seguida como titular.

O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Félix; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean e Wellington; Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos.

O Gigante da Colina é dono da maior invencibilidade em vigência no Brasileirão – 8 jogos – mas vem de três empates consecutivos que acabaram o impedindo de assumir um lugar no G-7.

A equipe ocupa a oitava colocação, com 45 pontos ganhos, dois atrás do Flamengo. O cruzmaltino tem chances de entrar no G-7 já nesta rodada. Precisa vencer fora de casa e torcer para que o arquirrival perca para o Cruzeiro, no Luso-Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com