Futebol

Veja as notas dos jogadores do Vasco contra o Oeste

MARTÍN SILVA - GOLEIRO

Passou alguns susto no primeiro tempo com a pressão inesperada do Oeste. Depois do gol mal marcado pelo juiz, salvou o time com bela defesa após cruzamento. No segundo tempo foi pouco requisitado e pode respirar com tranquilidade.
Nota: 6,0

DIEGO RENAN - LATERAL-DIREITO

Diego deixou a desejar na marcação e não foi presença constante em campo. Acabou desperdiçando grande oportunidade no fim do segundo tempo e recebeu vaia da torcida.
Nota: 5,0

RODRIGO - ZAGUEIRO

Rodrigo não chegou a comprometer o time. Sustentou algumas criações de contra-ataque e deu apoio quando requisitado.
Nota: 5,5

LUAN - ZAGUEIRO

Seguro, conseguiu sustentar bem a defesa e assegurou certa tranquilidade ao setor cruz-maltino. Também soube subir com precisão e auxiliou nas criações.
Nota: 6,0

LORRAN - LATERAL-ESQUERDO

Apoiou bem e manteve desempenho constante nos dois temos. Manteve bom equilíbrio ao fazer a ligação dos setores e soube usar a velocidade a seu favor.
Nota: 6,5

GUIÑAZU - VOLANTE

Prejudicou o time em diversas oportunidades e mostrou desequilíbrio ao apresentar a constante agressividade como escape na hora da pressão.
Nota: 5,0

FABRÍCIO - VOLANTE

Falhou demais, errou muitos passes na saída de bola e acabou deixando o meio-campo na mão quando precisou de reforço. Apesar de uma ou outra boa escapada de bola, a atuação do volante ficou marcada pela instabilidade dos passes.
Nota: 4,5

THALLES - ATACANTE

Entrou no lugar do Fabrício, no segundo tempo, e conseguiu dar mais movimentação no ataque do Vasco, principalmente pela direita. Além disso, sofreu o pênalti que Douglas converteu.
Nota: 6,0

ARANDA - VOLANTE

O meia quase não apareceu em campo e em poucas demonstrações falhou. Não soube ajudar nas saídas de bola, tampouco nas criações e acabou sendo substituído no intervalo por Dakson.
Nota: 4,5

DAKSON - MEIA

Entrou com vontade. A velocidade ajudou na subida do Vasco, que sofria. Apesar de falhar em um ou outro arremate de bola, o meia soube se fazer presente em campo e foi útil em criações.
Nota: 6,0

DOUGLAS - MEIA

Foi inconstante e chegou a cometer falhas infantis. Soube compensar dando ritmo no ataque. Converteu o pênalti sofrido por Thalles.
Nota: 6,5

MAXI RODRÍGUEZ - MEIA

Maxi tentou chamar atenção no primeiro tempo e foi um dos que mais se movimentou em campo, mas a performance foi em vão. Não encaixou bem na equipe e acabou deixando a desejar. Foi substituído no intervalo.
Nota: 5,5

EDMILSON - ATACANTE

O atacante entrou no segundo tempo para ajudar Kleber no ataque. No entanto, não se encontrou. Fez alguns lances, mas depois sumiu na partida.
Nota: 4,5

KLEBER - ATACANTE

Mal posicionado e fora de ritmo, demorou muito para se encontrar em campo. Buscava bola muito atrás e sobrava solitário na frente quando subia. Por diversas vezes ficou sem suporte e acabou não servindo muito a equipe.
Nota: 5,0

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário