Veja como a imprensa repercutiu a vitória contra a Ponte Preta

04/12/2017 às 09h12 - FUTEBOL

O Vasco venceu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo (3), às 17h (horário de Brasília), válido pela última rodada da Série A do Brasileirão, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o triunfo do Gigante da Colina contra a Macaca.

O site “Globo Esporte.com” exaltou o triunfo vascaíno e com o resultou confirmou vaga na Copa Libertadores em 2018. Desta forma, o portal preferiu usar a seguinte chamada em sua matéria: “Base decide, Vasco vence Ponte Preta e confirma vaga na Libertadores”.

Na mesma linha, o site “Lance!” valorizou a vitória do Vasco com ajuda dos garotos da categoria de base e com o resultado garantiu sua ida para a Libertadores no ano que vem. Assim, o site utilizou o seguinte título em sua pauta: “Base salva! Vasco vence Ponte com gols de garotos e está na Liberta”.

O jornal “Extra” também exaltou a vitória do Gigante da Colina, com o apoio do torcedor, o clube venceu a Macaca e está na Libertadores em 2018. Com isso, o jornal carioca preferiu usar a seguinte chamada em sua matéria: “Com apoio da torcida, Vasco vence a Ponte Preta e garante vaga na Libertadores”.

Fonte: Torcedores.com