Torcida

Veja como foi a reunião da Torcida BNDESVasco

Na data de 09 de abril de 2014 as 18:30h na sede calabouço foi iniciada a primeira reunião para a fundação da Torcida BNDESVasco. Nesta reunião a campanha Vasco Dívida Zero foi convidada a participar para realizar apresentação da campanha aos presentes.

A reunião iniciou-se com apresentação, motivação e discursos para fundamentar a criação deste grupo que se auto define apolítico e com meta principal de criar ações positivas perante ao Club de Regatas Vasco da Gama. Este grupo será formado por funcionários e ex-funcionários do BNDES e que em sua primeira reunião contou com uma presença expressiva e empolgante.

A ideia é introduzir conceitos difundidos e inerentes no trabalho colaborativo e colegiado que já faz parte do dia a dia dos funcionários desta instituição para assim poder realizar melhores ações possíveis, após amplo e irrestrito debate com intuito de conseguir construir uma ação concebida de forma técnica, analisada ao extremo e com fundamentos sólidos e viáveis.

A campanha Vasco Dívida Zero se fez presente com 3 (três) colaboradores (Guilherme Santos, Fernando Veiga e Felipe Cunha, este também funcionário do BNDES e membro fundador da Torcida BNDESVasco). Foi realizado uma apresentação da campanha, explicando o conceito colaborativo da mesma, feita por torcedores comuns, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, unidos por um único objetivo que é o de ajudar ao Club de Regatas Vasco da Gama, apartidário e apolítico, além de mostrar seus pilares de transparência e publicidade das ações da campanha.

Após esta apresentação ocorreu um leilão beneficiente em prol da campanha Vasco Dívida Zero onde o valor arrecadado será revertido em um DARF a ser pago em nome da Torcida BNDESVasco. Este leilão foi para arrematar a Camisa no. 1 da Torcida BNDESVasco (camisa oficial branca) com assinaturas dos jogadores Edmundo e Felipe. O valor arrecadado foi de R$ 3.140,00 (três mil e cento e quarenta reais).

Foram sorteadas 6 (seis) camisas da campanha Vasco Dívida Zero entre os presentes que foram adquiridas previamente pelo Felipe Cunha com intuito de motivação dos presentes para a participação, divulgação e colaboração para com a campanha.

Um dos membros da Torcida BNDESVasco que se encontrava a trabalho em Manaus, foi ao jogo Resende x Vasco da Gama na Arena Amazonia ocorrido no dia 03/04 e realizou a ação de panfletagem da campanha Vasco Dívida Zero. Muitos torcedores não conheciam a campanha e foi relatado que todos pegaram e guardaram o panfleto, não jogando no chão, pois é a reação que normalmente acontece com o torcedor vascaíno quando lhe é apresentado a campanha. Ele quer saber melhor o que é esta campanha com mais calma depois.

A campanha Vasco Dívida Zero agradece o convite e deseja que a Torcida BNDESVasco cresça em número de membros e frutifique em ações, projetos e campanhas que só farão crescer e melhorar o nosso querido Club de Regatas Vasco da Gama.

Saudações Vascaínas.

Fonte: Site Vasco Dívida Zero
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário