Futebol

Veja notas e atuações dos jogadores do Vasco no empate de 1 a 1 com o Icasa

Martin Silva - GOLEIRO
Fez uma defesa espetacular em chute à queima-roupa no primeiro tempo. No segundo, estava mal colocado no lance que resultou no gol do Icasa.
Nota: 6,0

Carlos César - LATERAL-DIREITO
Jogou apenas o primeiro tempo e conseguiu três roubadas de bola. Tímido no ataque, assim como Diego Renan, levantou apenas uma bola na área do Icasa.
Nota: 5,0

Lorran - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no intervalo no lugar de Carlos César e participou mais da partida. Também apareceu pouco no ataque, mas não se escondeu do jogo.
Nota: 6,0

Luan - ZAGUEIRO
Teve grande chance de abrir o placar no primeiro tempo, mas parou no goleiro do Icasa. Foi seguro na defesa em boa parte do jogo, conseguiu três desarmes a algumas antecipações.
Nota: 6,0

Rodrigo - ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do companheiro de zaga. Ainda assim levou a melhor na maioria das jogadas pelo alto. Teve papel importante durante a Série B por sua experiência e liderança.
Nota: 5,5

Diego Renan - LATERAL-ESQUERDO
Teve muita dificuldade na marcação e até por isso apareceu menos do que de costume no ataque. Foi facilmente envolvido pelo ataque do Icasa em várias jogadas, mas salvou chance de gol clara do Icasa no segundo tempo - quando passou a jogar na lateral direita.
Nota: 4,5

Guiñazu - VOLANTE
Não se destacou como em outras partidas, apesar da disposição e de algumas roubadas de bola. Perdeu a dividida no lance do gol de Nilson. Apesar de tudo, foi um dos poucos a ter seu nome gritado após o apito final.
Nota: 5,5

Fabrício - VOLANTE
Ganhou a posição de Aranda e fez boa partida. Se apresentou diversas vezes pela direita do ataque, principalmente no primeiro tempo, e participou com frequência das jogadas ofensivas. No segundo tempo, ainda finalizou com perigo por cima do gol.
Nota: 6,5

Douglas - APOIADOR
Às vezes vaiado pela torcida, mostrou sua importância para o Vasco na campanha do acesso. Artilheiro do time na competição, organizou as melhores jogadas neste sábado. Além da assistência para Kleber marcar, deixou o próprio Kleber e Thalles na frente do goleiro adversário.
Nota: 7,0

Maxi Rodriguez - ATACANTE
Alterna bons momentos com alguns lances displicentes. Exagera também nas jogadas individuais e acaba perdendo a bola quando a melhor opção seria passá-la. Deu um bom chute no primeiro tempo.
Nota: 5,5

Lucas Crispim - ATACANTE
Recuperado de lesão, entrou no segundo tempo e pouco fez. Algumas jogadas pela esquerda e nada mais.
Nota: 5,0

Thalles - ATACANTE
Participou pouco do jogo e não repetiu as boas atuações que teve no meio da Série B. De volta ao time titular, perdeu duas grandes chances de marcar e chegou a ouvir vaias da torcida no segundo tempo.
Nota: 5,0

Kleber - ATACANTE
Enfim se destacou com a camisa do Vasco. Correu, deu opção e levou perigo ao gol do Icasa. Quase marcou um golaço de voleio no primeiro tempo e quebrou o jejum de dois meses sem marcar. Foi o mais caçado do Vasco na partida (10 faltas recebidas).
Nota: 7,0

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário