Veja o rendimento de Cristaldo após sair do Palmeiras

28/12/2017 às 08h21 - FUTEBOL

O Vasco da Gama estuda a contratação de Jonathan Cristaldo, que atualmente defende o Vélez Sarsfield, da Argentina, mas está emprestado pelo Cruz Azul, do México.

No Brasil, o atacante argentino tornou-se conhecido por ter defendido o Palmeiras de 2014 a 2016. Em 73 partidas disputadas com a camisa alviverde, o jogador marcou 18 gols e agradou parte da torcida. Ainda que não tenha conseguido ser titular na maior parte de sua passagem, ele compensava com outras características.

No segundo semestre do ano passado, o jogador trocou o Verdão pelo Cruz Azul, do México. Em busca de mais oportunidades para atuar, ele chegou a marcar 5 gols em 15 dias pela nova equipe, mas foi emprestado pouco tempo depois. No Monterrey, Cristaldo entrou em campo 6 vezes e marcou 1 gols.

Retornando ao clube onde foi revelado, o Vélez Sarsfield, Cristaldo não conseguiu emplacar este ano. Em apenas 5 partidas em que participou, ele não marcou gols. Aos 28 anos de idade, o jogador pode voltar ao Brasil para defender o Gigante da Colina. Para maiores informações sobre a negociação.

Você é a favor da contratação de Cristaldo?

Fonte: Torcedores.com