Futebol

Veja os pedidos de Doriva durante o treino do Vasco

O técnico Doriva já começou a armar o time do Vasco para a partida contra o Bonsucesso, no próximo domingo, no Engenhão. Na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou um treino tático em São Januário e promoveu o retorno de Guiñazu ao time titular. Bernardo perdeu a vaga e trabalhou o tempo todo entre os reservas. Durante a atividade, os meias Jhon Cley e Montoya ainda ganharam chances na equipe principal.

Os titulares treinaram com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho (Jhon Cley) e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Já os reservas trabalharam com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Lucas, Montoya (Rafael Silva e depois Índio) e Jhon Cley (Marcinho); Yago (Mosquito), Bernardo e Thalles.

Por mais que a atividade tenha sido realizado em campo inteiro, o gramado tinha marcações a partir da intermediária defensiva do time titular para deixar a equipe postada de forma mais ofensiva. Servia também para treinar a defesa em caso de contra-ataque dos reservas.

- Se perder a bola, reage! Na hora que roubar, quero o contra-ataque laranjas (cor do colete dos reservas)! - gritava o treinador.
Dagoberto treina

Apresentado na última quarta-feira, o atacante Dagoberto treinou pela primeira vez no gramado de São Januário. O reforço realizou atividades físicas na beira do campo.

Com 17 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança da Taça Guanabara - atrás apenas do Botafogo. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri