Futebol

Vice de patrimônio bateu boca com funcionários do Flu ontem

Na partida de quarta-feira, entre Fluminense e Emelec (EQU), pela Copa Libertadores, um fato chamou a atenção em São Januário. O vice de patrimônio do Vasco, dono do estádio, bateu boca com alguns funcionários terceirizados pelo Fluminense e responsáveis pela entrada e saída de pessoas credenciadas aos camarotes, após ser desautorizado. Irritado, Manoel discutiu com três servidores e fez ofensas aos rapazes e até mesmo ao Tricolor.

Ao tentar passar pela entrada de credenciados, acompanhado, o vice de patrimônio foi proibido de entrar com um acompanhante e prontamente se exaltou e disparou contra um dos funcionários que tentava apaziguar e resolver a situação.

- Você para mim é m… – respetiu exaltado diversas vezes.

Antes de ser acalmado, Manoel ainda disparou contra o Fluminense, que estava alugando o estádio, e disse que não aceitava ser desautorizado ‘dentro de sua própria casa’. Com os ânimos mais calmos, o vice de patrimônio subiu para os camarotes e o trabalha de entrada e saída de pessoas do local foi regularizado.

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Manoel explicou a confusão e disse que tudo se resolveu em seguida:

- Nós tínhamos quatro camarotes e um rapaz, que trabalha comigo, chegou. Já tinha avisado que ele setava sem pulseira, mas que a pulseira seria entregue a ele quando fosse subir. Um rapaz, funcionário do Fluminense, falou que ele não ia subir e que teria que passar cima dele. Começamos a discutir. Falei que era o vice de patrimônio do clube. É sempre o Fluminense que acaba criando essas coisas, porque eles disponibilizam muitos fiscais, não querem a ajuda do Vasco. O Vasco disponibiliza o pessoal de auxílio gerais e os que podem cuidar do patrimônio do clube e eu estava lá para isso. É minha função. Depois tudo foi resolvido e o rapaz me pediu desculpas – explicou.

Para jogar em São Januário, o Fluminense teve despesas de cerca R$ 100 mil reais, sendo R$ 20 mil para o aluguel do campo. Além disso, o Flu ainda é o responsável por toda a logística do estádio e tem um vestiário disponibilizado, sem ser o que o Cruz-Maltino costuma usar, já que este não é cedido quando o estádio é alugado.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário