Vinícius Júnior presta apoio a Paulinho

05/04/2018 às 08h25 - FUTEBOL

Apontados como duas das principais revelações do futebol carioca, Vinícius Júnior e Paulinho foram notícia nesta quarta-feira (04). O atacante do Vasco sofreu lesão feia no braço contra o Cruzeiro pela Libertadores, e o atleta do Flamengo prestou seu apoio.

Por meio de uma foto publicada no stories de sua conta oficial do Instagram, na qual está o cruz-maltino deixando o campo de maca, o jogador rubro-negro declarou solidariedade ao companheiro.

A lesão de Paulinho aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo. Em disputa de bola com o volante Henrique, o vascaíno caiu de mal jeito, em cima do braço. Ficou com muitas dores e deixou o gramado do Mineirão chorando.

Dentro das quatro linhas, o Vasco não conseguiu sair de empate sem gols diante do Cruzeiro pela Libertadores. Ambos somam o primeiro ponto no torneio e estão em situação delicada, já que Racing e Universidad de Chile estão com quatro.

Já o Flamengo, volta a campo pela competição continental apenas no dia 18 de abril contra os colombianos do Independiente Santa Fe. O rubro-negro é líder isolado de sua chave com quatro pontos conquistados.

Foto: Reprodução da internetVinícius Júnior e Paulinho
Vinícius Júnior e Paulinho

Fonte: Torcedores.com