Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Torcida

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ÚLTIMO JOGO
Vasco
0

X

2
Vitória-BA
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
07/12/2008
Local:
São Januário
Matéria
PRÓXIMO JOGO
Desportiva-ES
0

X

0
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
18/01/2009
Local:
Engenheiro Araripe

Sexta-feira, 21 de novembro de 2008 - 19:55h

Virou febre! Mais montagens feitas para a nova camisa do Vasco, pelos nossos usuários (atualizada)


 Wagner - bitmap 1
Wagner - bitmap 1
Crédito da foto: Supervasco.com
 Wagner - bitmap
Wagner - bitmap
Crédito da foto: Supervasco.com
 Labanca
Labanca
Crédito da foto: Supervasco.com
 Reginaldo2
Reginaldo2
Crédito da foto: Supervasco.com
 Reginaldo Baracho
Reginaldo Baracho
Crédito da foto: Supervasco.com
 Matheus Silva
Matheus Silva
Crédito da foto: Supervasco.com
 Camisa3 - David Nascimento
Camisa3 - David Nascimento
Crédito da foto: Supervasco.com
 Camisa2 - David Nascimento
Camisa2 - David Nascimento
Crédito da foto: Supervasco.com
 Camisa1 - Davida Nascimento
Camisa1 - Davida Nascimento
Crédito da foto: Supervasco.com
« »

Recebemos, através do nosso Fale Conosco (faleconosco@supervasco.com), mais montagens (mockups) de como ficariam as camisas do Vasco em 2009, após o acerto com a Champs, novo fornecedor de material esportivo do clube.

Confira:

Wagner Viana "Mockups". E as imagens bitmap

Adrian Thorvin "Mockups"

Matheus Silva (foto dupla)
Davidson Nascimento (camisas 1, 2 e 3)
Reginaldo Baracho (fotos duplas pretas)
Phillipi Labanca (com sugestão)

Fonte: SUPERVASCO.COM - Respeite os créditos
Tags Relacionadas: mockups, montagens, champs

Outras Categorias: Basquete, Clube, Eleições2006, Futebol, Futebol Amador, Imprensa, Outros Esportes, Política, Site, Torcida

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

Comentários


  • #108253 - Josué Gomes de Oliveira (Itaberaba - BA)
    14 dia(s) atrás
    Comentário: A nova camisa do vasco é um encanto, só espero que ela tire todas as maldades que Eurico conseguiu nos longos dos anos implantar nessa grande NAÇÃO


  • #97436 - Carlos Alberto Teixeira dos Santos (Rio de Janeiro - RJ)
    44 dia(s) atrás
    Comentário: a camisa desenhada pelo mateus santos simplismente ficou maravilhosa, tomara que seja essa para o ano que vem.
  • #97416 - Carlos Alberto Teixeira dos Santos (Rio de Janeiro - RJ)
    44 dia(s) atrás
    Comentário: a camisa tem que ter a fixa atras
  • #96952 - Jefferson Gomes (Rio de Janeiro - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: Pow Reginaldo esculacho mano espero que a nova camisa fique assim,se ficar assim,quando lançar vou comprar logo,parabens!!!
  • #96902 - Jonathan Lardy Cox (Rio de Janeiro - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: amei todas....Formidáveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
  • #96901 - Jonathan Lardy Cox (Rio de Janeiro - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: amei todas....Formidáveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
  • #96899 - Monique Maia (Nova Iguaçu - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: A camisa do "Baracho" com o patrocínio acompanhando a faixa diagonal ficou muito boa. A parte de trás sem a faixa ficou bem melhor. Adorei a idéia.
    Saudações Vascaínas!!!

  • #96890 - Roberto (Rio de Janeiro - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: A Cruz de Malta e faixa não podem faltar. Mas podem confeccionar outra fugindo das tradicionais. Não estou conseguindo vizualizar todas, mas li alguns comentários. Isso é idéia ou teremos mesmo frases na camisas? Caso não seja, podemos dar essa idéia, foi sensacional. A frase do Ciro Aranha: " Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal" e Racismo? Aqui não! São 10. E não podem faltar.
    SV

  • #96887 - Adrian Thorvin (Rio de Janeiro - RJ)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: Supervasco coloca meu novo uniforme no ar!!
  • #96877 - Adriano Ismael (Brasília - DF)
    46 dia(s) atrás
    Comentário: Acho que temos que modernizar sim!!! Mas a faixa transversal é nossa marca registrada e poucos times no mundo a tem, então acho que para os uniformes pretos e brancos a faixa tem que ficar, sendo que temos que ver uma maior visibilidade na parte de trás em relação ao número, pois a faixa as vezes atrapalha, esse detalhes de time da virada, bandeira de portugal, acho legal, também acho que poderíamos colocar o número na parte da frente, o calção e as meias também poderiam ter mais detalhes, fazer um uniforem bacana, quanto as outras opções sem a faixa poderiam ser usadas para uniforme de treino, agora também teríamos que ter um uniforme número 3 especial para outras ocasiões como jogos internacionais esse uniforme número 3 poderia ser numa cor diferenciada!!! Gostaria que o Vasco e Champs colocassem alguns modelos em votação para a torcida poder escolher, pois ela que vai comprar.

    Saudações Vascaínas!!!


Comentar

Notícia: Virou febre! Mais montagens feitas para a nova camisa do Vasco, pelos nossos usuários (atualizada)
Comente no SuperVasco