Vitor Bueno, do Santos, adota confiança contra o Vasco: "Vamos passar"

Em 19/09/2016 18:07
 

Depois de vencer o Santa Cruz, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. No duelo contra o Vasco, que acontece nesta quarta-feira (21), o Peixe tem uma boa vantagem, já que venceu o duelo de ida por 3 a 1, mas nem assim irá escolher entre uma competição ou outra. Quem garantiu foi o meia Vitor Bueno. 

“Os dois são importantes, não dá para escolher Brasileirão ou Copa do Brasil. Os dois dão acesso à Libertadores, temos que saber conciliar. Acredito que vamos passar contra o Vasco. Se tiver alguém cansado, o professor vai saber o que fazer”. 

O meia ainda afirmou que o time do Santos tem priorizado o resultado positivo e não o jogo bonito. Vitor Bueno ainda relembrou a última vez que a equipe enfrentou o Vasco fora de casa: vitória do Cruzmaltino, por 1 a 0, em 2015. 

“As lembranças não são boas, perdemos do Vasco na última vez que enfrentamos o Vasco fora de casa. Particularmente, entrei bem naquela partida. (…) Aprendemos uma lição importante no ano passado. Jogamos bonito, mas ficamos sem nada. Neste ano, queremos levar os dois, tem que saber conciliar os dois campeonatos. Vamos levando”.