Torcida

Vitória convincente contra o Santos-AP fez voltar a confiança da torcida

Após um ótimo jogo contra o Santos-AP, finalmente a confiança da torcida vascaína aparenta ter voltado ou estar voltando aos poucos, numa partida na qual muitos classificam como uma das melhores dos últimos anos do clube, após a campanha pífia na Série B, o Vasco venceu e convenceu na sua estreia pela Copa do Brasil 2017, num jogo de poucos gols é verdade, apenas dois marcados por Nenê de pênalti, e uma curiosidade, os dois sofridos pelo meia Guilherme Costa que vem atuando muito bem pelo time. Mas apesar do placar um pouco magro, as chances criadas pelo Gigante da Colina foram muitas, isso além da posse de bola, e imposição do time em campo, contra um pequeno.

É verdade que o Santos-AP é uma equipe muito mais desqualificada do que o Vasco, mas nem por isso o cruzmaltino deixou de correr, lutar, marcar e atacar o adversário do início ao fim, prova disso foram os 45 minutos iniciais da partida realizada na Arena das Dunas, em Natal, que só viram apenas um time tocar na bola.

Mas a empolgação da torcida não passa somente pelo bom futebol apresentado na última quinta-feira, a verdade é que o futebol jogado na estreia da Copa do Brasil apenas incendiou ainda mais uma torcida que já vinha animada com a finalmente chegada dos reforços ao time, nomes como Kelvin e Gilberto que estreiaram pelo time na Copa do Brasil e foram aprovados no primeiro teste. Além do volante Jean, que já havia estreiado anteriormente, mas começou como titular na partida contra o Santos-AP e caiu nas graças da torcida pela sua raça e determinação nos primeiros jogos. Além disso a melhora física de Escudero e Muriqui vem se tornando cada vez mais visível, com o meia auxiliando na criação de jogadas no meio campo, e o atacante munindo o ataque vascaíno.

 

Após o jogo pela Copa do Brasil os vascaínos não conteram a empolgação após verem o time apresentando um bom futebol e foram as redes sociais do clube, alguns inclusive expressando um certo alívio pelo medo de novamente poder lutar contra o rebaixamento. Confira abaixo:

 

Fonte: SuperVasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir