Vitória desistiu de contratar Edmilson; Saiba o motivo

Em 02/04/2013 18:52
 

O Vasco está próximo de acertar um reforço para um setor que considerava prioritário. O atacante Edmilson, de 30 anos, já realiza exames médicos e pode ser anunciado a qualquer momento pelo clube.

Edmilson foi revelado pelo Palmeiras e passou a maior parte da carreira no futebol do Japão e do Qatar. O nome dele surgiu no Vasco há alguns dias e contou com a aprovação do técnico Paulo Autuori, que trabalhou por muito tempo nos dois países.

O Gigante da Colina ainda busca um meia e um zagueiro, já prevendo a saída de Dedé, que deverá acontecer no segundo semestre. Não está descartada também a contratação de mais um atacante.

Recentemente, o Vasco chegou a acertar com o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, porém, por não conseguir obter um investidor, não efetuou o pagamento ao clube baiano e o negócio não se concretizou.

O último clube de Edmilson foi o FC Tokyo, do Japão. Mas o vínculo terminou recentemente e ele ficou sem clube.

Segundo o LANCE!Net apurou, Edmilson foi oferecido a alguns clubes recentemente. Entre eles, o Vitória, que esteve perto de fechar com o jogador no mês passado. Mas algumas informações sobre a situação do atleta fizeram com que a diretoria desistisse do negócio.

Além de um salário considerado alto para os padrões do Vitória, o clube sondou e descobriu que Edmilson vinha de um bom tempo sem conseguir ter uma sequência de jogos. Vale lembrar que esse é justamente o problema dos dois atuais centroavantes do time cruz-maltino: Tenório e Leonardo. O primeiro foi liberado pelo departamento médico recentemente, enquanto o segundo ainda está realizando tratamento e não tem data para voltar aos gramados.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Edmilson dos Santos Silva
Nascimento: 15/09/1982,
Naturalidade: Salvador (BA)
Clubes: Palmeiras, Albirex Niigata (JAP), Urawa Red Diamonds (JAP), Al Gharafa (QAT) e FC Tokyo (JAP)

últimas notícias

mais notícias

Tags