Torcida

Viviane Araújo declara seu amor ao Vasco

Se no campo os jogadores fizeram sua parte e aproximaram o Vasco do acesso à Série A, nas arquibancadas a torcida também fez sua. Quase dez mil vascaínos compareceram ao Estádio de São Januário ajudaram o Gigante a conquistar mais uma importante vitória. Dentre os milhares de seguidores da cruz de malta que marcaram presença na Colina estava Viviane Araújo.

Atriz da Rede Globo, a bela mostrou muita simpatia na Tribuna de Honra. Além de cantar o hino e comemorar os gols do clube do seu coração, Vivi distribuiu autógrafos e tirou foto com alguns vascaínos. Com exclusividade ao site oficial, a antiga musa da Força Jovem falou sobre o reencontro com o Caldeirão.

- Meu coração é Vasco, não tem jeito. Já fazia um bom tempo que não vinha em São Januário ver um jogo. Hoje é um dia especial, pois vim assistir o Vasco e o meu marido, que está jogando no Vila Nova. Estamos num momento complicado, mas com certeza iremos dar a volta por cima. Na verdade, acredito que já subimos - afirmou a ilustre vascaína.

Outro que acompanhou de perto o triunfo cruz-maltino foi Maurício Bento, mais conhecido como "Mau Mau". O participante da 11ª edição do Big Brother Brasil acompanhou a partida ao longo de um amigo e não escondeu a alegria ao ver o almirante se aproximar do retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Estiveram em São Januário também os goleiros Diogo Silva e Rafael Copetti, o lateral Diego Renan, o zagueiro Douglas Silva, o volante Aranda, o meio-campo Lucas Crispim e o atacante Éverton Costa.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri