VP de marketing fala sobre demora para lançamento dos uniformes do Vasco

02/03/2018 às 08h30 - CLUBE

Pedro Henrique‏

@brunomaia14 revelou que ainda não tem prazo para Diadora lançar novos uniformes. Isso de fato é preocupante, pois além de jogar Libertadores com essa camisa de camelô, o clube arrecada por camisas vendidas, sem venda, sem receita.

Resposta de Bruno Maia:

Fala @ph_vascao ! O lance da camisa tem 2 aspectos: modelo e distribuição. A parte do modelo, cobramos bastante desde que entramos e tivemos um comprometimento grande da @Diadoraofficial em fazer as mudancas que eram necessarias. Tá praticamente finalizada essa etapa.

Não foi rápido, pq fizemos muitos testes até chegar no resultado dos uniformes principais, que são nossa prioridade. Agora começa um tempo para poder produzir, distribuir, chegar pra venda.. Estamos esperando um pouco mais de informação pra poder anunciar sem erro.

certeza q é um assunto prioritário pra gente e quem tem tido mta pressão. Vc tá certissimo, @ph_vascao , sobre a importância desse assunto.

Algumas empresas q anunciam e colocam na loja mais rápido, na real, mtas vezes é pq já estavam produzindo a mais tempo e apenas adiaram o anúncio pra não terem esse tipo de problema. Só anunciam quando o processo fabril já tá na reta final. Mas estamos caminhando fortes. Abss

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco