Futebol

Wellington: "No Brasileiro não tem jogo fácil, nem em casa e nem fora"

A semana do Vasco da Gama foi de muito trabalho, visando a partida deste domingo (13/08), contra o Palmeiras. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas, será o momento de buscar os três pontos para começar com o pé direito o turno final do Campeonato Brasileiro e aproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2018.

O técnico Milton Mendes volta a contar com o atacante Luis Fabiano e o lateral-esquerdo Ramon, que estavam entregues ao CAPRRES. As principais dúvidas na escalação estão no setor de meio-campo. Com Jean e Mateus Vital confirmados, as outras duas vagas serão disputadas por Andrey, Bruno Paulista, Wagner e Wellington, que projetou a partida contra o alviverde e garantiu grandes objetivos para a sequência da competição nacional.

- É um jogo difícil. No Brasileiro não tem jogo fácil, nem em casa e nem fora. Mas vamos estar com o nosso mando de campo, com a nossa torcida. Nosso grupo tem totais condições de conseguir grandes coisas nesse ano. Nosso objetivo é grande e esperamos fazer um bom jogo, para conseguir os três pontos - disse o jogador.

A distância de São Januário incomoda, mas a presença a torcida continua sendo um fator de extrema importância para a campanha vascaína no Campeonato Brasileiro. Em outro trecho de sua entrevista exclusiva ao Site Oficial, o volante Wellington exaltou o apoio dos apaixonados pelo Gigante da Colina nas partidas disputadas pelo clube na cidade de Volta Redonda.

- O torcedor é sempre importante para nós. É o décimo segundo jogador dentro de campo. Nos ajuda, nos apóia muito. Infelizmente perdemos nosso mando aqui, mas a torcida tem comparecido em Volta Redonda. Espero que eles continuem indo pra gente poder garantir o nosso objetivo - afirmou o atleta.

Atualmente na quarta colocação do Brasileirão, o Palmeiras entrará em campo disposto a apagar a má impressão deixada em sua última exibição na temporada. No meio da semana, apesar da vitória por 1 a 0 no tempo normal, o Alviverde acabou sendo superado nas cobranças de pênalti e se despediu da Taça Libertadores. O técnico Cuca terá os desfalques de Jaílson, Mayke, Mina, Juninho, Moisés, Dudu e William.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir