URGENTE: Paulão deixa o Vasco clique aqui

Werley aproveita parada para a Copa do Mundo para acelerar recuperação

20/06/2018 às 08h19 - FUTEBOL

Apesar da frustração de ter a fratura em um momento em que tentava se firmar no time, werley tenta ver pelo bom lado: com a parada para Copa, ele desfalcou o Vasco em uma quantidade menor de jogos.

- Quando se está fora de combate é complicado, mas o ideal é manter a cabeça tranquila. A vontade de voltar cresce a cada dia, mas é preciso ter calma para controlar a ansiedade e não apressar as coisas de uma maneira prejudicial. Graças a Deus, tive uma boa cirurgia e minha situação está evoluindo. Com a pausa para a Copa, não irei desfalcar o Vasco em tantos jogos e logo estarei de volta 100% recuperado - disse o zagueiro ao GloboEsporte.com.

Além da recuperação, Werley tem outra distração neste período. Assistir aos jogos da Copa do Mundo e ficar na torcida pelo hexacampeonato do Brasil.

- A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do mundo, com jogadores do mais alto escalão do futebol. Poder ver esses caras juntos é sensacional. Acredito que nossa seleção tem tudo para ir muito longe na competição. Eu estou na torcida, acompanhando tudo que posso, com a expectativa de poder comemorar o hexa no fim da Copa - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com