Werley faz acusação contra árbitro de Vasco x Cruzeiro

03/05/2018 às 08h01 - FUTEBOL

O zagueiro Werley, do Vasco, fez grave acusação ao árbitro Anderson Daronco, que apitou a goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre os cariocas pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. De acordo com o jogador, o juiz teria negligenciado uma falta em cima dele no quarto gol dos mineiros por "vingança". Clique aqui para ver os gols da partida.

"Ele falou para o Wellington que eu tinha prejudicado e jogado ele contra a torcida num clássico entre Coritiba e Atlético-PR ano passado. Acho que ele ficou com essa mágoa no coração. Ele disse ao Wellington que foi falta, mas que em mim ele não iria marcar", declarou à TV Globo.

Além da reclamação de Werley, os vascaínos ficaram na bronca com o primeiro gol do Cruzeiro, quando quatro jogadores do time mineiro estavam em impedimento.

O Vasco foi eliminado da Copa Libertadores e agora só tem chance de se classificar à Sul-Americana. Para isso, precisa torcer para o Racing (ARG) derrotar a Universidad de Chile (CHI) nesta quinta e ainda vencer os chilenos em Santiago (CHI) na última rodada.

Fonte: UOL Esporte