Werley poderá retornar ao time antes do previsto

23/06/2018 às 20h53 - FUTEBOL

O Vasco da Gama inicia na próxima segunda-feira (25) seu período de treinamento durante a disputa da Copa do Mundo. Jorginho terá 3 semanas livres para trabalhar suas ideias e conceitos e apresentar um Cruzmaltino que agrade aos torcedores. A expectativa é grande em relação ao resultado destes trabalhos.

Todavia, o comandante não poderá contar com todos os jogadores à disposição no dia 25 de junho. O volante Marcelo Mattos, o atacante Rildo e o zagueiro Werley ainda estão entregues ao departamento médico. Este último, aliás, espera ter um retorno aos gramados antes de o previsto (que era em outubro). Antes de terminar agosto, o defensor espera estar podendo jogar.

“Quando se está fora de combate é complicado, mas o ideal é manter a cabeça tranquila. A vontade de voltar cresce a cada dia, mas é preciso ter calma para controlar a ansiedade e não apressar as coisas de uma maneira prejudicial. Graças a Deus, tive uma boa cirurgia e minha situação está evoluindo. Com a pausa para a Copa, não irei desfalcar o Vasco em tantos jogos e logo estarei de volta 100% recuperado”, disse o zagueiro ao GloboEsporte.com.

Fonte: Torcedores.com