William Barbio deve deixar o Santa Cruz e não sabe se retorna ao Vasco

23/11/2017 às 08h35 - FUTEBOL

Rebaixado, o Santa Cruz encerrou a participação na Série B nesta terça (21) ao golear o Juventude no Recife por 5 a 2. O destaque do jogo foi William Barbio, autor de dois gols.

“A situação foi complicada desde o início do ano, mas não adianta achar culpados, todos tem sua parcela. Espero que quem possa assumir o clube possa organizar, ter transparência e fazer as coisas certas para que os jogadores possam ter força no ano que vem para subir até voltar para Série A. Acabou, foi um ano muito difícil. Agora é curtir essas férias e esperar o que vai acontecer. Muita gente diz que quem vai embora não sente, mas não é verdade, porque querendo ou não a gente cria um ambiente também“, desabafou William Barbio ao ser questionado sobre atraso de salários no tricolor pernambucano.

Como só volta a jogar em 2018, o Santa Cruz concentra as forças nas eleições do clube. O pleito está marcado para 5 de dezembro e três candidatos concorrem à Presidência – Antônio Luiz Neto, Albertino dos Anjos e Fábio Melo.

O campeão da Série B será conhecido no sábado (25), sendo que América-MG e Internacional seguem na disputa pelo título. Além deles, Ceará e Paraná Clube também garantiram acesso à elite do futebol brasileiro. Na parte debaixo da tabela, Santa Cruz se junta a Luverdense, ABC e Náutico, todos rebaixados.

Nascido na Baixada Fluminense, William Barbio está com 24 anos. Revelado no Nova Iguaçu, também passou por América-MG, Atlético-GO, Bahia, Chapecoense, Joinville e Vasco. O cruzmaltino ainda não se pronunciou se pretende contar com o jogador para 2018.

Fonte: Torcedores.com