Willie terá chance como titular contra o Cruzeiro

Em 31/08/2013 10:25
 
Willie terá a chance de sair jogando contra o Cruzeiro Willie terá a chance de sair jogando contra o Cruzeiro
Foto: Marcelo Sadio/Flickr Vasco

 Com Pedro Ken impedido de atuar contra o Cruzeiro, por estar emprestado ao Vasco pelo clube mineiro, Dorival Júnior vai dar a Willie sua primeira chance como titular. O atacante venceu a concorrência com Montoya e foi escolhido para começar a partida deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Em treino tático realizado na manhã deste sábado, em São Januário, Dorival Júnior comandou uma atividade na qual mostrou a formação do Vasco para enfrentar o Cruzeiro. O treinador optou por formar uma linha de três jogadores na frente, escalando Willie na direita, Marlone na esquerda e André centralizado no ataque. O atacante de 20 anos foi a mais recente contratação do clube e está emprestado pelo Vitória até o fim do ano.

Willie vai disputar sua quarta partida pelo Vasco, sendo que a primeira como titular. Ele entrou no segundo tempo dos jogos contra Santos e Corinthians, ambos pelo Brasileiro, e Nacional-AM, pela Copa do Brasil.

Assim, o Vasco deve iniciar a partida contra o Cruzeiro com a seguinte formação: Diogo Silva, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho; Willie, Marlone e André.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags