Yotún agradece Autuori por chance no Vasco

Em 02/04/2013 13:20
 

O lateral esquerdo Yoshimar Yotún fará a sua estreia como titular do Vasco no duelo contra o Botafogo, quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Dono da posição na seleção do Peru, ele conta com a confiança do técnico Paulo Autuori e fez questão de agradecê-lo pela oportunidade. O agora camisa 6 também mostrou confiança ao falar sobre o clássico com um ditado do seu país.

“Fico muito contente pelas palavras e confiança do Paulo Autuori. Já o conhecia do futebol peruano, é um nome muito respeitado, que trabalhou na seleção, no Sporting Cristal e no Alianza Lima. Me sinto pronto para mostrar o meu futebol e sabemos que essa partida é importante para mudarmos a situação do Vasco”, afirmou.

No próximo domingo, Yotún completa 23 anos. A vitória será um presente para quem busca a afirmação e a mudança de panorama em São Januário. Ao definir o confronto, o jogador esbanjou personalidade e confiança.

“É um compromisso muito importante, um clássico. No Peru existe um ditado que levo sempre comigo: clássico não se joga, clássico se ganha. Vamos fazer o que trabalhamos nesses dias. Isso é o fundamental”, encerrou.

O elenco do Vasco realiza um treinamento fechado no CT João Havelange, em Pinheiral, na tarde desta terça-feira, O técnico Paulo Autuori não fez mistério e confirmou o time com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio. Com apenas um ponto no Grupo A do torneio, o Cruzmaltino reconhece que apenas a vitória interessa frente ao Alvinegro de General Severiano.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags