Zagueiro é espião do Vasco para derrotar o Vitória pelo Brasileirão

01/11/2017 às 10h47 - FUTEBOL

Vasco receberá o Vitória, penúltimo colocado do Brasieirão, no domingo, às 19h, no Maracanã, e o técnico Zé Ricardo terá a colaboração de um espião de luxo. O zagueiro Anderson Martins, que é cearense, chegou ao Rubro-Negro baiano em 1999, aos 12 anos, e só saiu de lá no fim de 2010, em sua primeira passagem pelo Vasco. Apelidado de 'Anderson Maldini', em referência ao ex-capitão italiano Paolo Maldini, o defensor conhece muito bem os pontos fortes do time de Vagner Mancini.

Anderson Martins é trunfo do Vasco contra o Vitória

"Os últimos resultados do Vitória foram ruins (Atlético-PR 3 a 2, Bahia 2 a 1 e Atlético-GO 1 a 1), mas tem sido um bom visitante. Equipe rápida. Não queremos ser surpreendidos em casa. Começamos a semana trabalhando forte. Não adianta deixar escapar essa chance de encostar (no G-7)", disse o zagueiro se o Flamengo perder do Grêmio, em Porto Alegre, domingo, às 17h, o Vasco assumirá a sétima posição em caso de triunfo sobre o Vitória.

O Vasco preza por sua firmeza na zaga, tanto que sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos (1 a 0 Botafogo, 1 a 0 Atlético-GO, 1 a 1 Coritiba e 0 a 0 Flamengo). "Ninguém joga sozinho. Eu e Breno temos feito bons jogos. Paulão também. O grupo todo está de parabéns", afirmou Anderson.

WAGNER E FABULOSO

O meia Wagner, recuperado de lesão muscular, deve voltar ao time no domingo. Mas a maior expectativa é pelo retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado da lesão no joelho que o afastou por mais de dois meses, e que segue treinando para recuperar o condicionamento físico.

"Estão todos ansiosos pela volta dele. Sabemos que na reta final ganhamos força com o retorno dele, que tem muita experiência. Esperamos que se sinta bem nos treinos para estar, se possível, já neste próximo jogo", disse Anderson Martins.

Fonte: O Dia