Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Sábado, 17 de janeiro de 2009 - 20:47h

Zagueiros do Vasco têm o seu conselheiro


Os zagueiros da renovada defesa do Vasco treinam na pré-temporada em 2009 com uma atenção especial para melhorar o desempenho em relação ao ano passado, quando foi a segunda pior do Campeonato Brasileiro.

O ex-zagueiro do clube Jorge Luiz, integrante da comissão técnica cruzmaltina desde 2008, tem conversado bastante com os quatro defensores do elenco até o momento (Fernando, Vilson, Gian e Titi).

- É bom trabalhar com ele porque ele entende do assunto. Jogou muito tempo, todos conhecem a qualidade que ele teve e tudo que ele nos falar vamos tentar absorver - disse Fernando.

Jorge Luiz chegou ao Vasco com o técnico Antônio Lopes e seguiu no clube após as chegadas de Tita e Renato Gaúcho, permanecendo também com a contratação de Dorival Júnior.

Como jogador (encerrou a carreira em 2003) e participou do tricampeonato carioca cruzmaltino no início da década de 1990 (1992, 1993 e 1995), do título estadual do Flamengo em 1996 e da conquista do Botafogo em 1997.

Fonte: Lancenet
Assuntos relacionados: fernando, vilson, gian, titi, jorge luiz

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Zagueiros do Vasco têm o seu conselheiro
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps