Zé prepara estreias de Werley e Fabricio contra o Volta Redonda

03/02/2018 às 12h30 - FUTEBOL

No primeiro do Vasco com torcida em São Januário em 2018, dois reforços terão a oportunidade de estrear pelo time na temporada: o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabricio. Eles fazem parte da equipe preparada pelo técnico Zé Ricardo para enfrentar o Volta Redonda neste domingo, pelo Campeonato Carioca.

Após a vitória sobre a Universidad de Concepción no Chile, Zé optou por poupar os titulares daquele confronto. Eles fizeram trabalho à parte em um lado do gramado. Do outro, o time que deve enfrentar o Volta Redonda trabalhou bolas paradas.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brVasco treinou neste sábado em São Januário
Vasco treinou neste sábado em São Januário

A equipe que treinou foi formada por Gabriel; Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista, Rildo, Thiago Galhardo e Caio; Riascos.

- Zé nos orientou muito. Este é um time que nunca jogou junto. Por isso, ele pediu para termos atenção e ajustou algumas coisas – contou o volante Andrey.

O Vasco enfrenta o Volta Redonda às 17h (de Brasília) em São Januário. A equipe está em quarto lugar no Grupo C da Taça Guanabara, com quatro pontos. Para se classificar, precisa vencer e torcer para o Nova Iguaçu não ganhar do Flamengo e por um empate entre Bangu e Cabofriense.

Fonte: Globoesporte.com