Zé Ricardo comenta expulsão de Andrés Rios

12/10/2017 às 08h16 - FUTEBOL

O técnico Zé Ricardo se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe na vitória desta quarta-feira sobre o Avaí, por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Cruzmaltino precisou suportar a pressão após ter o atacante Andrés Rios expulso aos 15 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, os catarinenses diminuíram o placar.

"Sofremos, mas soubemos sofrer de maneira consciente", avaliou o treinador.

O técnico classificou a expulsão de seu jogador como "dura" pela arbitragem. Zé Ricardo lembrou de um lance parecido na vitória do Brasil sobre o Chile nas Eliminatórias quando Neymar, assim como Rios, bateu com o braço no rosto de seu marcador.

"A expulsão foi um pouco dura demais para nós. Tivemos um lance bem parecido com o Neymar e o Rios é um jogador extremamente leal. O gol teve uma sobrecarga em cima do Paulão e ainda me pareceu que estava impedido", avaliou.

O Vasco tem pela frente agora o clássico com o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. O jogo representará o retorno da torcida vascaína aos estádios como mandante após cumprimento de suspensão imposta pelo STJD.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Quem você quer que seja o novo presidente do Vasco?