Zé Ricardo diz que Desábato pediu para sair durante jogo diante da La U

14/03/2018 às 08h08 - FUTEBOL

Vasco x Universidad do Chile se encontraram em São Januário na noite desta terça-feira e o resultado não foi bom para o Gigante da Colina, que acabou sofrendo um revés por 1 a 0 no jogo válido pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Após o embate, Zé Ricardo explicou a troca de Desábato por Ríos, além de ter projetado o próximo compromisso do Cruzmaltino no torneio continental, que será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

“Estávamos com a ideia de usar os três zagueiros. Cheguei a chamar o Werley. O Desábato pediu para sair. Relutei, mas ele disse que sentiu o adutor”, explicou o comandante do Vasco, que foi muito criticado pelos torcedores devido a esta modificação no segundo tempo da partida.

Posteriormente, Zé Ricardo lamentou a derrota na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores e projetou o jogo contra o Cruzeiro, no dia quatro de abril, em Belo Horizonte.

“Resultado que não esperávamos, a expectativa era grande. Adversário experiente, que teve alguns momentos melhores. Até certo ponto fizeram gol em um lance isolado. A partida foi decidida em um detalhe”, comentou o técnico Zé Ricardo em coletiva de imprensa.

“Vitória seria importantíssima. No segundo jogo, o Cruzeiro, que perdeu também, vai vir com muita vontade. Mas vamos para tentar a vitória. Cruzeiro está em boa fase. Ano passado conseguimos, mas era outro contexto. Mas temos que pensar em vencer”, complementou o comandante do Gigante da Colina.

Por fim, o treinador vascaíno reconheceu que a noite não foi boa para o Vasco e analisou alguns erros durante os 90 minutos da partida contra a Universidad do Chile.

“Acho que faltou sincronismo na saída de bola. Não conseguimos criar pelos lados. Faltou mobilidade por dentro. A LaU se fechou bem e tinha uma saída forte. Foi uma noite em que não fomos felizes na criação”, finalizou Zé Ricardo.

Fonte: Torcedores.com