Vasco deixa escapar invencibilidade de 11 jogos

20/11/2017 às 08h03 - FUTEBOL

Sem lamentações sobre arbitragem ou falta de sorte, foi assim que Zé Ricardo analisou a derrota de domingo do Vasco para o Atlético Paranaense. O treinador reconheceu que sua equipe não teve boa atuação na Arena da Baixada, em jogo que poderia ter colocado seu time finalmente na zona de classificação para a Libertadores.

- Foi um resultado justo. Tivemos muitos erros. Levamos gols de bola parada, o que não havia acontecido antes. Lamentamos, mas quando não temos performance, fica difícil conseguir o resultado - afirmou o treinador.

Ainda assim, ele se preocupou em manter a confiança na classificação para a competição sul-americana alta. A ordem é não deixar a quebra da invencibilidade de 11 jogos abater os jogadores:

- Dependemos de nós ainda para irmos à Libertadores. Tivemos outras chances de chegar ao G-7 e não aproveitamos. Vamos lutar enquanto houver chance.

Nesta segunda-feira, o Vasco folgará. A volta aos treinos será amanhã, em São Januário. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. A expectativa é quanto ao retorno de Anderson Martins à equipe titular. Com o zagueiro, o Vasco só levou três gols uma vez no Brasileiro.

Foto: Site Oficial do Vascozé ricardo
zé ricardo

Fonte: Extra