Zé Ricardo poderá contar com reforço caseiro diante do Flamengo

16/05/2018 às 17h48 - FUTEBOL

Flamengo x Vasco vão reeditar o Clássico dos Milhões no próximo sábado (19), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a importante partida, o técnico Zé Ricardo ganhou uma ótima notícia nesta quarta-feira (16), já que Thiago Galhardo participou normalmente das atividades e a tendência é o meia volte a ser opção para o comandante do Gigante da Colina.

Thiago Galhardo foi substituído no jogo diante do América-MG, em São Januário, em um duelo que o Vasco saiu atrás no marcador, mas conseguiu um ótimo triunfo por 4 a 1. Desde então, o meia ficou sob os cuidados do departamento médico e esteve ausente dos compromissos contra o Bahia, pela Copa do Brasil, em Salvador, e diante do Vitória, novamente no Rio de Janeiro, porém, em um embate válido pelo Brasileirão.

Além da volta de Galhardo, o técnico Zé Ricardo mantém o mistério sobre a equipe que encara o Flamengo. Uma das dúvidas do treinador é em relação a volta de Wellington ao meio campo para formar a dupla de volantes com Desábato e a utilização de Wagner já no setor ofensivo. Caso esta opção se concretize, Thiago Galhardo começaria o Clássico dos Milhões entre os reservas.

Na quinta-feira (17), o Vasco realiza seu penúltimo treino no CT das Vargens, sendo que na sexta, a atividade será em São Januário.

Fonte: Torcedores.com