Futebol

Zé Ricardo vê com bons olhos a volta de seus jogadores

Sábado, 04/11/2017 - 06:41

O Vasco da Gama entrou na reta final de sua preparação visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, neste domingo (05/11). Após o trabalho forte no gramado principal de São Januário, o técnico Zé Ricardo atendeu a imprensa. O comandante cruzmaltino analisou o trabalho realizado até o momento e destacou sua felicidade com o comprometimento coletivo. 

- Desde o momento que chegamos a nossa proposta foi trabalhar bastante em cima da nossa performance. Uma das coisas que me deixa muito feliz é que o grupo tem se concentrado bastante. É impressionante a capacidade que eles têm de se concentrar de acordo com o que passamos sobre cada adversário. Nossa sequência sem derrotas tem muita relação com o comprometimento do grupo. Confio muito no nosso trabalho e a cada dia que convivo com os nossos atletas, confio muito em cada um. Sempre estive muito otimista com relação ao que poderíamos fazer aqui. Sigo muito otimista, mas com os pés no chão para batalhar pelos pontos que teremos que disputar pela frente - disse. 

Para a partida diante do Vitória, o Gigante da Colina terá o retorno de peças importantes. O treinador ressaltou a importância de ter um grupo reforçado na reta final da competição nacional e também lamentou a ausência temporária do lateral-esquerdo Ramon, que já trabalha na recuperação da lesão sofrida no último sábado (28/10). 

- Realmente será uma semana importante. Ganhamos algumas opções com as voltas de Paulinho, Luis Fabiano e Breno. Infelizmente teremos a ausência do Ramon por um período, são tendências naturais do jogo. Entramos na reta final do Brasileiro e precisamos trabalhar bastante concentrados. Quanto mais atletas disponíveis, melhor para o nosso desempenho - afirmou Zé Ricardo, que em seguida falou sobre a cautela para o retorno do Fabuloso. 

- O Luis é um jogador bastante experiente. Não queremos que ele tenha nenhum tipo de problema nesse retorno, por isso teremos bastante cuidado. Ele deve estar sim disponível para esta partida diante do Vitória, mas ainda não sei sobre o tempo que poderemos tê-lo em campo. Por isso, viemos treinando com a presença dele e do Ríos - concluiu. 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir